A Globo colocou um plantão do “BBB” para mostrar uma dinâmica com os brothers, mas a intenção foi por água abaixo
O “BBB 22” já está marcado como uma das edições de menor destaque em comparação aos últimos dois anos. Na semana passada, por exemplo, o programa parou a programação da Globo para exibir a entrada de um dummy na casa, mas o que era para ser algo divertido se tornou motivo de críticas por parte do próprio Boninho.
Na semana passada, Jade Picon teve seu história encerrada no reality show de maior destaque do Brasil. Por ser muito famosa, muitos dentro da casa acreditaram que a morena havia sido alvo de um Paredão falso e voltaria logo para o confinamento, assim como aconteceu com Ana Paula Renault, Gleice Damasceno e Carla Diaz em edições passadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para dar uma animada na casa, que é conhecida nas redes sociais por ter alguns de seus participantes mais sem graça de todos os tempos, Boninho repetiu uma dinâmica que aconteceu no “BBB 21”. O diretor enviou um dummy para o palco da atração, como aconteceu com Carla Diaz em 2021.
FLOPOU
O problema é que nem isso fez com que os competidores exprimissem reações divertidas. Apenas Eslovênia, que acreditava na volta da amiga, e Arthur Aguiar, que temia a volta dela, conseguiram entreter minimamente os telespectadores. Houve rumores até mesmo de que o momento não ia para a edição, mas a Globo fez questão de dar um toque mais divertido para a ‘invasão’.
REVOLTA DO DIRETOR
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, Boninho ficou revoltado com a execução da pegadinha no “BBB”. Ele, que estava de férias na França, fez exigências para a produção, mas elas não foram cumpridas. Ana Clara foi a escolhida para desempenhar a função, mas ela era mais alta que Jade e não se comportou como a influenciadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE