Patrícia Poeta deu espaço a Cesar Tralli durante o “Encontro”, da TV Globo, para repercutir notícia de morte
Cesar Tralli entrou ao vivo no “Encontro” para dar uma notícia triste, nesta quarta-feira (30). O âncora aproveitou o espaço no programa de Patrícia Poeta para adiantar assunto do “Jornal Hoje”, da TV Globo.
O âncora, que fica de plantão no Jornalismo da emissora desde cedo, deu detalhes da morte de uma mulher, supostamente após ataque do namorado. O programa repercutiu o assassinato de Jeniffer Carvalho, que morava com o companheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse é um caso que está provocando muita comoção no Rio de Janeiro, que é justamente o assassinato dessa jovem na Rocinha. A família está acusando o namorado da Jeniffer Carvalho de ter cometido o crime”, anunciou o jornalista.
O repórter André Coelho deu detalhes: “Caso causou bastante comoção aqui no Rio de Janeiro. A Jeniffer tinha 19 anos, foi encontrada morta na segunda-feira, na casa em que ela morava com o namorado, aqui na comunidade da Rocinha. Ela teria levado um tiro no peito”.
“Segundo testemunhas, esse namorado tinha ligação com o tráfico de drogas. A família só soube da morte de Jeniffer após uma amiga dela desconfiar do sumiço e avisar os pais”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o profissional, o relacionamento seria marcado por ciúmes e violência. Durou dez meses e o suspeito teria ligado para os pais dela e pedido para que buscassem o corpo da filha, que teria se matado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
O QUE DIZ A PERÍCIA
A perícia, no entanto, identificou registros de luta corporal, como pele debaixo das unhas da jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem relatos, Patrícia, de testemunhas e pessoas próximas à Jeniffer de que ela era mantida em cárcere privado, ficava trancada dentro de casa, não podia usar celular, não podia sair, tamanho o ciúme desse namorado”, lamentou Cesar Tralli.
“É mais um caso de tantos que a gente traz, praticamente todos os dias, de homem que se acha dono de mulher. Essa cultura perversa, deplorável, machista que infelizmente a gente tem no Brasil e tem que lutar para acabar com todos esses casos de feminicídio”, concluiu.
QUAL JORNAL CESAR TRALLI APRESENTA?
Cesar Tralli, além do “Jornal Hoje”, na TV Globo, também comanda o “Edição das 18h”, na GloboNews.