A âncora teve de surgir logo pela manhã para confirmar um novo escândalo no Brasil
Maju Coutinho entrou com um plantão urgente da Globo durante o programa de Fátima Bernardes e interrompeu o Encontro às pressas nesta sexta-feira, 02. Tudo isso para confirmar que as investigações diante da suspeita de prevaricação de Jair Bolsonaro provavelmente vai acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do matinal precisou cortar Juliette, convidada do dia, ao vivo ao receber no ponto que precisaria colocar Maju Coutinho no ar para informar a notícia urgente: “Está me chamando aqui dizendo que tem uma informação importante”, avisou a ex de Bonner no momento.
Claro que os telespectadores ficaram aterrorizados, pois esse tipo de interrupção não é normal e só acontece quando um novo escândalo acontece no país. Dito e feito: A âncora invadiu a programação e confirmou que o presidente Jair Bolsonaro pode ser investigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso acontece depois de ter sido delatado na CPI da Covid-19 que o presidente sabia dos riscos na compra da Covaxin e não fez nada para impedir. O governo simplesmente superfaturou na compra do imunizante que nem havia sido aprovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A PGR tinha tomado a decisão de não investigar o governo até o fim da CPI, no entanto, isso ganha um novo capítulo por conta de Rosa Weber, do STF: “A Procuradoria Geral da República pediu a abertura de um inquérito criminal no STF para investigar o presidente Jair Bolsonaro por prevaricação”.
Fátima Bernardes continuou a notícia urgente dizendo que o chefe do Executivo não deu ouvidos ao aviso de que algo errado poderia acontecer na compra dos imunizantes. “O presidente não teria tomado providências. A PGR pediu que o inquérito tenha prazo de 90 dias. Essa notícia chegou agora há pouco”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE