Globo derruba novela fenômeno para dar mais notícia sobre tragédia de Petrópolis
Por conta da tragédia que aconteceu esta semana em Petrópolis, que inclusive já deixou mais de 136 mortes e 213 pessoas desaparecidas até o momento, de acordo com o site ‘G1’, a emissora Globo derrubou a programação do período da tarde na última quarta-feira (16), no Rio de Janeiro.
A medida foi tomada para que a Globo conseguisse fazer uma cobertura completa sobre a situação que deixa todo o Brasil de joelhos em orações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande fenômeno de audiência, a novela “O Cravo e a Rosa” teve seu capítulo cortado da grade da programação para a realização do plantão, onde os repórteres atualizavam a população local sobre como estavam as buscas.
Desde o ‘Bom Dia Brasil’, a emissora Globo estava entrando com repórteres correspondentes para atualizar não só a população do Rio de Janeiro como a do Brasil, sobre a tragédia devastadora.
Vale ressaltar que recentemente as chuvas fortes também afetaram o Nordeste, Minas Gerais e até São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além dos noticiários que entram ao vivo na Globo, o programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, mas comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, por conta das férias da titular, foi iniciado falando sobre a tragédia.
“A gente abre o Mais Você desta quarta-feira de coração partido, com as imagens dessa tragédia. Hoje está difícil de dizer bom dia”, disse Talitha Morete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E logo em seguida, Fabrício Battaglini completou: “A gente chega à marca do programa 5.500, uma história de fôlego, graças ao talento de Ana Maria, de toda a equipe que faz o Mais Você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ao longo desses quase 23 anos no ar, o programa já viveu muitas alegrias, mas, também testemunhou muitas tragédias. As imagens que a gente acaba de ver, que chegam a todo momento, certamente vão deixar marcas”.