URGENTE!

Plantão urgente! Maju interrompe programa da Globo às pressas e aterroriza: “Notícia chegou”

04/07/2021 às 11h04

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Maju Coutinho em plantão urgente na Globo - Foto: Reprodução

A jornalista Maju Coutinho foi convocada pela Globo para dar notícia urgente em plantão sobre investigações de corrupção no governo

Maju Coutinho é hoje um dos principais nomes femininos do jornalismo da Globo, e por isso foi escalada pelo canal para apresentar o Jornal Hoje de segunda a sábado. A atração só começa às 13h25, mas como acontece com todos os jornalistas, ela chega bem mais cedo na emissora para o caso de alguma notícia ter que ser dada com urgência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi o que aconteceu na última sexta-feira (02), quando Maju teve que interromper às pressas o Encontro com Fátima Bernardes para dar uma notícia de interesse de todos os brasileiros, especialmente em tempos de pandemia. A notícia em questão dizia respeito ao presidente Jair Bolsonaro e suspeitas envolvendo o governo na compra de vacinas.

Maju Coutinho invade Encontro

“A Procuradoria Geral da República pediu a abertura de um inquérito criminal no STF para investigar o presidente Jair Bolsonaro por prevaricação”, anunciou Fátima Bernardes ao chamar Maju Coutinho. Prevaricação, para quem não sabe, é quando um funcionário público fica sabendo de algum caso de corrupção e não o delata de imediato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Plantão Urgente da Globo interrompe Fátima às pressas e Maju aterroriza com notícia urgente: "Vai acontecer"

Maju interrompeu o “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes continuou a notícia urgente dizendo que o chefe do Executivo não deu ouvidos ao aviso de que algo errado poderia acontecer na compra dos imunizantes. “O presidente não teria tomado providências. A PGR pediu que o inquérito tenha prazo de 90 dias. Essa notícia chegou agora há pouco”, concluiu ela durante o anúncio.

Notícia brutal

Na sequência, Maju deu a informação ao vivo, que tem relação com a denúncia feita por um servidor do Ministério da Saúde e seu irmão, o deputado-federal Luís Miranda. Os dois afirmam que conversaram com o presidente Jair Bolsonaro e apontaram irregularidades no contrato para a aquisição de doses da vacina Covaxin, da Índia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.