Dia atípico com notícia bombástica, fez Poliana Abritta entrar às pressas com Plantão diretamente do Fantástico para trazer notícia
A jornalista Poliana Abritta, que comanda o Fantástico na Globo, teve que interromper a programação da emissora carioca na tarde deste domingo (8), que vinha exibindo uma sessão de filmes para entrar com uma notícia que deixa o Brasil todo em estado de alerta e bastante chocado.
“Supremo, congresso e palácio invadidos”, disse Poliana Abritta interrompendo a programação da Globo às pressas. Isso porque, a jornalista trouxe a notícia que apoiadores do ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, deprederam e invadiram as propriedades públicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rapidamente, Poliana Abritta iniciou o Plantão dos estúdios do Fantástico destacando que tratam-se de atos criminosos e golpistas e então chamou a repórter Isabella, que diretamente de Brasília destacou que a manifestação contra o atual governo e o resultado das urnas, havia sido iniciada de forma pacifica, mas acabou ficando violenta.
De acordo com a repórter da Globo, o Governador de Brasília, que pertenceu ao governo Bolsonaro, não se pronunciou até o momento, mas teria se comprometido a mandar reforço policial. “É possível ver muitas vidraças, imóveis destruídos e pisoteados pelos apoiadores do ex-presidente da república Jair Bolsonaro”, disse a repórter, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao estúdio, Poliana Abritta destacou que o público poderia continuar acompanhando novas imagens e informações ao longo da programação da Globo e também no Fantástico, com a cobertura completa.
Vale destacar que, a invasão dos prédios de Brasília com violência e depredação deixou boa parcela dos brasileiros chocados pelas redes sociais. Muitos, mesmo aqueles que votaram em Bolsonaro, se disseram chocados com o ato de vandalismo e fizeram questão de destacar que tal situação não deve ser colocada na conta do ex-presidente da república, Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE