Durante o “Encontro”, da Globo, Cesar Tralli confirmou detalhes de uma notícia envolvendo o presidente Lula
Cesar Tralli precisou entrar ao vivo no “Encontro”, da TV Globo, para dar uma notícia urgente, nesta sexta-feira (29). O apresentador interrompeu Patrícia Poeta para falar sobre o presidente Lula.
“A gente vai direto para a redação do ‘Jornal Hoje’ ao vivo com o Cesar Tralli, que tem informações sobre a cirurgia que o presidente Lula vai fazer hoje no quadril”, anunciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cesar Tralli iniciou: “Presidente Lula, portanto, passa por uma operação para corrigir uma artrose, agora de manhã, na capital federal Brasília. Vai ser operado por uma equipe médica aqui de São Paulo”.
PROCEDIMENTO
A repórter Luísa Doyle deu mais informações sobre a chegada do presidente ao hospital e sobre todo o procedimento cirúrgico.
“O presidente Lula e a comitiva chegaram aqui ao hospital Sírio Libanês, em Brasília, aos 8 horas da manhã, em ponto. Ainda não há informações se a cirurgia já começou, mas ela deve durar entre 2 horas e 2 horas e meia”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O presidente Lula tem artrose, que é o desgaste das cartilagens que ficam nas nossas articulações, e esse problema dele é no quadril. Então o que será feito nessa cirurgia? Os médicos vão retirar a cabeça do fêmur e substituir por uma prótese”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
Por fim, a repórter detalhou como será a prótese. “Será um corte de aproximadamente 15 centímetros na perna direita para chegar a essa região comprometida. Essa prótese é composta por titânio, aço inox, cimento ósseo e cerâmica. Ela vai ser colocada ali para substituir a articulação com problema”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO LULA VOLTA A TRABALHAR?
Cesar Tralli encerrou a participação no “Encontro” entregando a agenda do chefe do Executivo após a cirurgia.
“Presidente deve ficar uma semaninha sem atividade, em repouso absoluto. E depois, nas outras duas semanas de outubro, ele vai trabalhar em home office até receber alta de vez e voltar para o Palácio do Planalto. Como a gente diz no popular, nesse começo, ele fica de molho”, brincou.