Atualmente interpretando o playboy Narciso em Segundo Sol, trama das 21h da Globo, escrita por João Emanuel Carneiro, Osmar Silveira resgatou uma foto antiga em que surge irreconhecível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica no Fofocalizando, Mara Maravilha manda indireta e fala sobre cirurgia
O bonitão aparece platinado e sem os cachos que ostenta hoje na televisão. “Uns dirão que é montagem… TBT direto da lagoa azul!”, escreveu o bonitão. O responsável pelo clique é o fotógrafo Fernando Torquatto e foi feito na Grécia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, antes de alcançar degraus mais altos na carreira, Osmar Silveira passou por alguns perrengues até conseguir uma vaga em Segundo Sol, atual folhetim das nove da Globo.
+ Em entrevista, Rafaela Mandelli comemora retorno à Globo e “esquece” que trabalhou na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Sou do Mato Grosso, estou no Rio há seis anos e tanta coisa já aconteceu desde que cheguei. Perrengues, falta de grana, muito trabalho para começar a ser percebido. Mas sou muito grato e orgulhoso de tudo que tive a oportunidade de viver até aqui”, disse ele para o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação dele foi bem complicado logo que se mudou para o Rio de Janeiro, recorrendo a ajuda financeira de familiares. Osmar, hoje vivendo um traficante e envolvido com Manu (Luísa Arraes) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) em Segundo Sol, já esteve em duas novelas bíblicas da Record. “Tô aprendendo muito a cada dia. Sou muito grato a todas as oportunidades que me foram dadas”, contou ele.
+ Chorando, Simone fala da irmã Simaria e revela doença
Sobre o novo trabalho ele diz: “Está sendo uma descoberta, é interessante poder interpretar um personagem tão distante de mim. Acho que a maior exigência vem de mim mesmo, da minha própria autocrítica, das cobranças e frustrações que às vezes tenho quando a expectativa fica grande e nem sempre consigo atingi-la.”