URGENTE
Pocah revelou que foi vítima de violência doméstica
10/08/2021 às 12h18
Cantora faz denúncia durante entrevista
Pocah revelou que foi vítima de violência doméstica. Isso porque, ela sofreu abusos em seu primeiro relacionamento quando estava grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao programa “Papo de segunda”, a cantora chorou ao relembrar as agressões: “Esse relacionamento é completamente conturbado, era infernal pra mim”.
O namoro começou quando Pocah havia 16 anos. “Era terrível, e eu via o quanto era tóxico. Havia agressões físicas, verbais, psicológicas… E manipulação”, assumiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a cantora revelou que era convencida pelo ex a não abandona-lo devido aos argumentos religiosos: “Ele usava a minha fé”.
No entanto, a cantora tentava sair do relacionamento ao ver as traições. “Meu agressor vinha, me traía, eu descobria, queria ir embora, arrumava minhas coisas… E eu desligava o telefone e tentava, de todas as formas, fugir”, assumiu ela, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não aceitava o término e me agredia. Eu quase fiquei cega do olho esquerdo. Era pesado. Em diversos momentos, fui agredida, eu queria ir embora, e ele dizia que estava sendo usado pelo Diabo”, afirmou.
CANTORA REVELA QUE TINHA MEDO DE MORRER
Depois disso, Pocah revelou o motivo pela qual não terminava. “Eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Eu tinha medo de morrer”, assumiu ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Além disso, a artista confessou ter medo da morte em todas as brigas. “Eu dizia: ‘Hoje ele vai me matar’. A sensação que eu tinha é que eu já estava morrendo mesmo”, lembrou ela.
Pocah revelou que as brigas começaram com gritos e ciúmes por suas amizades: “Ele colocava defeito nas amizades, dizia que eu não tinha que andar junto. E falava que minha roupa estava curta, que era roupa de puta. Começa assim. E você tem que se atentar aos sinais”.
SAI DE RELACIONAMENTO ABUSIVO
Porém, quando a filha da cantora nasceu, ela encontrou forças para sair de perto do ex-namorado. “Até o momento de minha filha nascer, era briga, chute… Eu fui chutada na escada, fui parar no hospital diversas vezes”, contou ela, que concluiu:
“Tenho que mudar isso de alguma forma”. Ou eu vou morrer… Minha filha depende de mim, e não posso deixá-la na mão desse cara”, finalizou Pocah.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]