Pocah escancara que foi agredida por companheiro dias após caso DJ Ivis e revela estado cruel: “Olho esquerdo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A cantora Pocah surpreendeu cm revelações - Foto: Reprodução

Pocah surpreendeu ao rebater uma fala do humorista Tirulipa e revelou que já sofreu agressão de um companheiro no passado e detonou DJ

A cantora Pocah usou as redes sociais recentemente para se pronunciar contra o famoso DJ Ivis, que foi flagrado em vídeos explícitos agredindo sua mulher, Pamella. Na época, a ex-BBB fez uma série de publicações detonando o profissional, que publicou um vídeo tentando justificar suas agressões e foi mais detonado ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, foi a vez de Pocah falar sobre a declaração de Tirulipa, que hoje pediu para que os internautas perdoassem o DJ Ivis e que ele merecia uma segunda chance. Em grande desabafo, a cantora revelou que já apanhou de um companheiro e que até entende o pensamento de Tirulipa, mas após experiências não compactua.

Pocah surpreendeu ao revelar agressão

“Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerdo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pocah no Bate-Papo BBB (Foto: Reprodução)

Depois, Pocah revelou a continuação: “Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim e com outras antes de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser a mudança verdadeiramente. Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora revelou desejo

“Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica“, disse ainda ela, que cravou sobre o que deseja para o DJ: “Quem perdoa é Deus, e cadeia é pouco”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile