Ex-BBB Pocah é hospitalizada e precisa de cadeira de rodas após prender gases
A ex-BBB e cantora Pocah passou por uma situação pra lá de inusitada e compartilhou tudo em suas redes sociais. A famosa acabou sendo hospitalizada após sofrer com fortes dores abdominais, e acabou descobrindo que a causa era o acúmulo de gases.
Após contar o que passou nas redes sociais, em participação ao Encontro, Pocah revelou que acabou prendendo os gases para não passar vergonha na frente do marido, Ronan Souza. “Tava numa ‘vibe’ só love com meu marido, achei que não cabia fazer aquilo, então dei uma prendidinha”, afirmou ela, que relatou como tudo começou a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, relatou ela a Fátima Bernardes.
Por não gostar de ir ao hospital, Pocah viu a dor aumentar mesmo com o medicamento, até que não suportou e foi atrás de ajuda médica. “Falei assim ‘não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo”, disse ela.
FUNKEIRA FICOU SEM CONSEGUIR ANDAR
Pocah ainda revelou, durante o Encontro, que a dor que sentiu era tão grande, que ela sequer conseguia andar, precisando de uma cadeira de rodas. Apesar de estar prendendo gases, Pocah contou que não imaginou que o problema fosse isso, cogitando até precisar de uma cirurgia, tamanha dor que sentia. “Chegando lá eu não conseguia andar, fui de cadeira de rodas. Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gazes”, disse ela, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE