“Pode aceitar outra”: O aviso absurdo da Globo para Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion, que comanda todos os sábados o ‘Caldeirão‘, na Globo, relembrou uma conversa que teve com Pedro Bial, em seu perfil no Instagram, na noite da última terça-feira (14), contando o que ouviu da direção da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa com o veterano, o rapaz entregou que teve que insistir para que pudesse ser contratado e conseguir realizar seu grande sonho, de trabalhar no canal carioca.
“Eu cheguei a ouvir da direção: ‘Infelizmente não vai dar. A gente já decidiu o que vai fazer no sábado. Pode aceitar outra proposta, vai cuidar da sua vida, você tem outras propostas boas, você é um cara talentoso. Aqui não vai rolar'”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, revelou que não fez o conveniente e aceitou a decisão, mas sim insistiu: “Se os caras que decidem, tão me falando isso, aceita, e vai cuidar da sua vida. Eu fiz? Não. Eu falei: ‘Não tá certo isso. Eu sei que tenho que estar lá’. E foi uma história de muita fé e resiliência”.
Marcos Mion, dono de uma bela mansão, sempre demonstra estar muito feliz com o novo trabalho, de poder apresentar o Caldeirão, e os telespectadores também, rapidamente, sentiram um grande carinho por ele, por seu jeito bem humorado e acolhedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje continuo sendo o brasileiro mais feliz em seu trabalho! Obrigado TV Globo – demorou, mas eu sabia que quando a gente se unisse, seria aquele ‘onde você estava toda minha vida?'”, disse ele na legenda da publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE