O comentarista parabenizou Felipe Andreoli e voltou a criticar jogador homofóbico
Durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (29), Neto voltou a falar sobre Maurício Souza, jogador de vôlei que foi demitido após uma postagem homofóbica. O assunto veio à tona mais uma vez após o rapaz se vangloriar de ter ganho seguidores depois de toda a polêmica.
Diante disso, Neto explodiu em verdades e humilhou. Para quem não sabe, o jogador criticou o fato do Super Homem ter se assumido bissexual em uma história em quadrinhos. O comentarista da Band começou falando que até a Mulher Maravilha pode ser gay, caso desejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode ser gay, qual o problema? O que não pode, é esse idiota falar que ganhou 700 mil seguidores porque foi homofóbico. Se vangloriar de uma coisa imbecil que ele falou. Parabéns, Felipe Andreoli [da Globo]. Não importa de qual lado você esteja [em relação à política], o que me importa é o ser humano”, disse ele em Os Donos da Bola.
O comentarista da Band envolveu Felipe Andreoli em sua declaração pois o comandante do Globo Esporte também fez questão de detonar a atitude de Maurício Souza ao vivo em seu programa. O sermão passado pelo contratado dos Marinhos repercutiu de forma positiva nas redes sociais.
GLOBAL TAMBÉM EXPLODIU
“Maurício, homofobia não é opinião, é crime cara, mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais onde você tem 300 mil seguidores, depois foi pedir desculpa numa que você tem 50?“, começou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atitude covarde né? Outra coisa, essa questão não é política, você não foi demitido do Minas porque você é conservador, de direita ou religioso, nem por causa da lacração da internet, você foi demitido porque você foi homofóbico e, pelo jeito, não se arrependeu“, explodiu Felipe Andreoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE