Curtindo as férias depois do fim da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine esteve nesta sexta-feira, 31 de agosto, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza. A atriz, que namora o jogador de futebol Neymar, escolheu um vestido longo azul para aparecer no vento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após anunciar separação de Xuxa, Sheila Mello se muda e passa a morar em apartamento de luxo
Depois da badalação, Bruna Marquezine aproveitou para desfilar por Veneza apenas de pijama. No entanto, engana-se quem pensa que o traje de dormir é um qualquer. O pijama em questão é da marca Agent Provocateur e o modelo se chama Catalyna, com estampas de leopardos.
No site da marca, ele está à venda por US$ 675, cerca de R$ 2.700, e com poucos itens em estoque. Em um dos vários registros compartilhados no Instagram, ela se mostrou bastante confortável. “Eu não sei quem começou ou criou a moda de sair de pijama, mas eu AMO essa pessoa”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ DÁ RESPOSTA ATRAVESSADA PARA SEGUIDOR
Bruna Marquezine acabou ficando estressada e resolveu rebater um seguidor que a acusava de ser conhecida apenas como “a namorada de Neymar”. Atualmente ela está em Veneza, local em que participa de um festival de cinema.
“Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como ‘a namorada do Neymar’. Menina forçada que se acha a melhor em tudo”, disparou o usuário.
Foi aí que Marquezine respondeu com um textão. “Venho porque sou contratada e convidada. A minha existência não se resume ao meu relacionamento”, respondeu. “Com cinco anos, comecei a exercer meu ofício, que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda a minha dedicação.”, completou.
“Eu não me acho melhor do que ninguém em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto quanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”, finalizou Bruna Marquezine.
O registro em que a discussão foi realizada ressaltava a felicidade de Bruna por estar no festival. “Muito feliz por estar em Veneza mais uma vez, para o 75° Festival de Cinema de Veneza, na Première do filme “Nasce Uma Estrela” e usando esse vestido incrível”, escreveu.