+Luciano Szafir vê apartamento com Xuxa ser incendiado, sofre desmaio e é socorrido por Tony Ramos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande diretor da Globo detonou emissoras concorrentes e disse que elas apelam por audiência
O diretor de variedades da Globo, Mariano Boni, deu uma entrevista nesta última segunda-feira (27), durante o GExperience, as informações são do TV Pop.
Mariano detalhou o compromisso com a qualidade do produto apresentado pela Globo e detonou outros meios que segundo ele, se desesperam por audiência:
“Isso é um diferencial de mercado único, agora falando como business. Os outros meios do mercado tentam oferecer isso, mas eles não conseguem, porque por uma corrida desesperada por audiência, faturamento, cliques nas redes sociais, sei lá onde, eles apelam”, revelou o diretor da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em entrevista, o diretor da Globo afirmou que os apresentadores da emissora jamais vão apelar por audiência:
“Esse time que tá aqui, eu garanto pra vocês, nunca apelou e nunca vai apelar. Aqui a gente retrata o que acontece no Brasil. É um baita desafio, mas eu tenho muito orgulho desse time e do que eles fazem nos quatro anos em que eu estou no Entretenimento”, revelou o diretor da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
Essa frase foi em alusão a Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, Manoel Soares, Maria Beltrão, Rita Batista, Tiago Oliveira e Talitha Morete, que serão os apresentadores que comandarão as manhãs da Globo a partir de Julho.
CONFIANÇA NO CONTEÚDO
O diretor da Globo concluiu dizendo que acredita na importância da veracidade e da confiança do público no conteúdo: “No ponto atual em que a sociedade brasileira está, a gente acredita com muita verdade na importância e na relevância do que a gente faz pro povo brasileiro”, pontuou ele. “A gente acredita que a gente tem que oferecer na TV aberta, de graça e ao vivo, um conteúdo que contém 100% de verdade”.
Ele completou: “A gente trabalha com verdade nos programas da Globo, todos, mas principalmente nas manhãs. Não é à toa que eu tenho esse perfil e vim do jornalismo pra ajudar a colocar esses programas, o Mais Você, o Encontro e o É de Casa, no papel que a gente acha que eles têm que estar, que é de uma ferramenta para que as pessoas tenham todos os dias um motivo para ligar na TV Globo. E todo dia a maior parte do povo brasileiro faz isso”