Poderoso do Vasco foi exposto tendo envolvimento com o Flamengo
Quem acompanha de perto as notícias relacionadas ao futebol deve saber que existe uma grande rivalidade entre dois times cariocas: Flamengo e Vasco. Por estarem sempre competindo, as duas torcidas vivem trocando farpas e isso já foi palco até mesmo de confrontos nas ruas.
Aliás, a história por trás dessa rivalidade ganhou mais um capítulo. Dessa vez, no entanto, o escândalo é ainda mais forte, pois envolve a diretoria de um dos times. Isso porque uma investigação mostrou que o CEO do Vasco, Luiz Mello, era sócio do Flamengo quando tomou posse na função.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia foi exposta pelo portal Atenção, Vascaínos!. A novidade caiu como uma bomba e os vascaínos estão completamente revoltados. “De acordo com o portal ‘Atenção, Vascaínos!’, foi comprovado que Luiz Mello era sócio do Flamengo quando assinou a ata de posse”, disse o Coluna do Fla.
“O caso deve gerar confusão, pois segundo as regras impostas na criação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), é proibido qualquer vínculo associativo com outros clubes ou entidade de prática esportiva”, afirma o Coluna do Fla, deixando todos os torcedores do Vasco completamente revoltados.
“A investigação foi iniciada após o CPF do cartola constar como ativo no quadro de sócios-torcedores do Flamengo. E a torcida do Vasco, inclusive, levantou a hipótese de que não só o CEO, como os membros da SAF pudessem ser flamenguistas”, apontou o site, mostrando que pode ficar pior.
Quando Gabigol volta a jogar?
Gabigol vem recebendo uma ‘atenção especial’ do Departamento Médico do Flamengo. Sendo supervisionado, o atacante segue o cronograma de reequilíbrio muscular para ‘zerar’ com as dores na região do quadríceps. As informações foram inicialmente divulgadas pelo ‘GE’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE