Felipe Titto rasgou o verbo sobre sua vida profissional e revelou o que muita gente queria saber
Afastado das telinhas desde 2019, ano em que deu vida o personagem Abdias na novela A Dona do Pedaço, Felipe Titto concedeu uma entrevista à Marcos Mion, no canal do apresentador no YouTube. Na ocasião, o artista abriu o jogo de vez e revelou o motivo para se afastar das tramas.
De início, o empresário enfatizou que gosta de atuar em novelas. “Gosto muito de fazer [novelas], fiz várias. Devo tudo o que tenho em relação à relevância midiática por conta da novela”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Felipe Titto comentou que seus negócios acabaram tomando muito seu tempo, fato esse que lhe impossibilita de atuar nos folhetins. Além disso, o famoso citou que que se dedicar a condução de programas e ao streaming é melhor que atuar, visto que novelas exigem muito tempo.
“É fod* porque novela toma muito tempo. Eu parei de estudar na sétima série, aprendi na raça. Imagina para um cara hiperativo ficar trancado 12 horas num estúdio”, frisou o ator de 35 anos. “Depois que você começa a apresentar, a história muda por completo. Você prefere muito mais apresentar a atuar”, pontuou.
MILIONÁRIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Podre de Rico, Felipe Titto possui uma meta financeira e sabe perfeitamente o que fazer quando alcançá-la. No canal 8 minutos, de Rafinha Bastos, o ator expôs que quer conquistar US$ 50 milhões, o equivalente a R$ 265 milhões.
“Tem um propósito. O número eu posso dar, o ‘para quê’ é particular. É um número que eu coloquei como meta, vou atingir, sem dúvidas. Dou mais um tempo, mas vai acontecer. E, quando ocorrer, vou me dar o luxo de desacelerar um pouco”, frisou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE