Vários segredos dos bastidores de Os Trapalhões virão à tona no documentário “Trapalhadas Sem Fim”, com foco em Renato Aragão
Os Trapalhões podem ganhar mais algumas revelações sobre seus bastidores em breve. Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias receberão depoimentos que contarão podres e alegrias que aconteciam atrás das câmeras no documentário “Trapalhadas Sem Fim”, de Rafael Spaca.
De acordo com a coluna de Analice Nicolau, do Jornal de Brasília, o documentário “proibido” é cheio de revelações sobre o comportamento de Renato Aragão com os colegas. A produção busca explicar se o veterano realmente proíbe funcionários de chamá-lo de Didi, além de explicar por que o famoso enriqueceu, e os outros humoristas não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÚVIDAS ESCLARECIDAS
O documentário dos Trapalhões também busca esclarecer os rumores de que Zacarias morreu de AIDS, em 1990. É de conhecimento geral que existe um boato envolvendo a causa da morte do artista, mas a família dele já deixou claro diversas vezes que não é isso o que aparece em seu obituário.
“Vamos dizer que 80% foram extremamente elogiosos, com recordações bacanas e tal; agora, tem o outro lado que tem uma veia mais crítica que revela nuances do grupo. A questão da convivência e do próprio Renato (Aragão)”, contou o diretor de “Trapalhadas Sem Fim”.
Rafael Spaca continua: “Sempre sai na imprensa que ele não gosta disso ou daquilo; o documentário tem pessoas se expondo e mostrando se já saiu por aí corresponde ou não com a verdade. O Renato gosta de ser chamado de Didi? Tem uma pessoa que trabalhou com ele que vai responder essa questão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVIDADOS DE PESO
Para dar mais credibilidade às informações expostas do documentário, vários nomes famosos da mídia prestaram seus depoimentos falando sobre os bastidores de “Os Trapalhões”. Entre os artistas, estão Angélica, Caetano Veloso, Fagner, Tom Cavalcante, Tony Ramos e Regina Duarte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE