Polêmica, Cleo fala sobre sexo e dispara: “Temos muito pudor para falar sobre”

A atriz e cantora Cleo  (Foto: Foto: Marcelo Stockler)

A atriz e cantora Cleo (Foto: Marcelo Stockler)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem vem acompanhando a atriz Cleo nos últimos anos sabe que ela não vem fugindo de polêmica. E as suas declarações que mais viram assunto nas rodas de fofoca foram sobre sexo. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, a filha de Gloria Pires declarou achar que ainda temos muito pudor ao falar sobre o tema.

Socialmente falando, temos muito pudor para falar sobre sexo e tudo que envolve o tema. Sexo é uma coisa natural, cada um sente prazer de um jeito e é fundamental termos essa liberdade. Mas acho importante que a gente possa discutir isso sem vergonha ou preconceitos”, disse a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+”Difícil entender mulher que aceita”, diz Tainá Müller sobre drama em O Outro Lado do Paraíso

Ela ainda tentou mostrar o porquê de sermos tão reprimidos: “Apesar de termos avançado muito nos últimos tempos, ainda existem pessoas reprimidas para se expressarem e viverem sua vida sexual. Acredito que esse conservadorismo vem muito do medo que as pessoas têm de conhecer o novo“, opinou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLEO MUDOU DE NOME RECENTEMENTE

Seguindo os passos do pais, o cantor Fábio Jr, Cleo Pires se arriscará na carreira de música e vai lançar um CD com músicas totalmente escritas por elas. E para auxiliar no novo projeto, a atriz resolveu retirar o sobre nome da mãe, Glória Pires.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre quis ser chamada apenas como Cleo. Gosto muito do meu nome e da sonoridade dele, acho um nome forte. Gosto de nomes curtos e sem sobrenomes”, explicou para o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”. “Inclusive, quando tinha 12 anos, dei uma entrevista e falei exatamente isso, que queria ser conhecida como Cleo”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da surpresa de muitos, Cleo contou que o projeto já existia e que houve até um atraso. “É uma paixão antiga que sempre quis explorar. Sempre amei cantar e tudo que é relacionado a música, porém, com os projetos na TV e cinema, não encontrava tempo para me dedicar como gostaria”, explicou.

“Não quero me fechar num único gênero, não tenho um único estilo que desejo seguir. Todas as músicas estão sendo criadas a partir de textos meus totalmente novos e também alguns que escrevi há anos”, completou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile