Josh O’Connor, ator da série The Crown (original Netflix), revelou que não irá fazer uma cena um tanto quanto polêmica envolvendo o Príncipe Charles e explicou o motivo.
O Príncipe Charles se envolveu em uma polêmica um pouco tanto escandalosa em 1992, envolvendo sua então amante, Camila Parker Bowles, diante do “peso” e escândalo causado pelo ocorrido, Josh O’Connor disse em uma entrevista, que o seriado da Netflix não irá reviver esse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Em vídeo fofo, Harry e Meghan Markle compartilham o aniversário do príncipe Archie
Durante uma entrevista para o EW Live, o ator disse que deixou claro aos produtores da série, que não iria interpretar o momento polêmico do ‘telefonema do absorvente’.
Para quem não era nascido em meados de 1992 (assim como eu), uma conversa de telefone entre o herdeiro do trono real e sua ‘amante’, foi vazada para toda imprensa britânica e isso foi alvo de um escândalo no Reino Unido na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, na ligação, o Príncipe Charles se declarava para Camila, dizendo que gostaria de ser seu absorvente íntimo. Amigos desde 1970, se reaproximaram em meados de 1984. O casamento de com a duquesa Diana por exemplo, chegou ao fim em meados de 1996.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
O ator explicou que tomou tal decisão, porque todo seu currículo profissional no campo artístico, reúne um leque de profissionais um pouco tanto duvidosos, e nesse trabalho para o streaming da Netflix, ele queria fazer algo que o tornasse menos vergonhoso para seus pais e família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produtora executiva de The Crown também lamentou que os fãs da série, infelizmente não irão poder viver o momento em que o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle resolveram deixar seus cargos na monarquia de lado para viverem uma vida “normal”. Isso porque a série está em sua última temporada e dado ao momento atual que vivemos, a mesma não irá abordar os fatos recentes da realeza.
O criador da série ainda disse que a princípio acreditou que The Crown duraria muito mais tempo no ar, mas dada as circunstâncias atuais de como a mesma anda, ele voltou atrás e a sua última temporada é essa de número cinco.