Documentário sobre Diana, que está sendo produzido para a Netflix, tem gerado ‘revoltas’ na família real e fonte revela que filhos da falecida princesa, William e Harry não farão parte disso.
William e Harry poderão ficar revoltados com a Netflix devido ao documentário que está sendo produzido pelo serviço de streaming e que contará sobre a vida de sua falecida mãe, a Princesa Diana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo uma fonte próxima da família real relatou ao jornal britânico The Sun, os príncipes Harry e William, não gostarão muito do que vem por aí no documentário sobre sua mãe, intitulado “Being Me: Diana”.
++ Bomba! Meghan Markle e Harry contam detalhes do Megxit
Ainda sem data para estreia no serviço de streaming, Netflix, o documentário contará com imagens nunca vistas de entrevistas que a princesa Diana deu entre os anos de 1990 e 1992. O longa irá documentar ainda a luta da princesa contra problemas mentais, distúrbios envolvendo sua alimentação, seu infeliz casamento com o príncipe Carlos e as dores que a cercavam durante sua adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a produção, foi revelado que a princesa Diana tentou suicídio ao menos quatro vezes ao longo da sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
Ainda de acordo com a fonte, a realeza não aceitará fazer parte dessa produção da plataforma, tão bem quanto a família Spencer. E ainda completou dizendo que “William e Harry não ficarão muito contentes com o documentário e ficarão muito zangados e chateados”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente a família real vem enfrentado diversos problemas um pouco tanto ‘polêmicos’, recentemente com o afastamento de Harry e Meghan Markle da realeza e o fato do príncipe Carlos ter contraído o novo coronavírus.
Diana, Princesa de Gales, conhecida por Lady Di, faleceu em 31 de agosto de 1997 após sofrer um acidente de carro em Paris, seu corpo foi velado em setembro do mesmo ano e acompanhado ao vivo por mais de 2,5 bilhões de pessoas ao redor de todo o mundo.