CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando liga as câmeras se transforma em ‘ator’ “, diz contratante!
Reynaldo Gianecchini participou da “Beauty Fair”, em São Paulo, e fez igual a muitos famosos: só sorria na hora dos flashes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, um dos contratantes teria desabafado no Facebook, mas depois apagou. Veja trechos do que ele disse sobre o global, que teria recebido R$ 40 mil para ir à feira de beleza:
“Se arrependimento matasse eu estava morto. Arrogante, assessora escrota, quando liga as câmeras se transforma em um “ator”. Uma pessoa que não é nada além de um simples ator. Falso, sem um mínimo de humildade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando se apagam os holofotes, se transforma em um arrogante, egocêntrico, que mal sabia o nome da empresa que estava pagando seu cachê de 40 mil reais por meros 15 minutos.
Nem seu deu ao trabalho de saber o que era essa empresa e do que era. Quanto mais conheço o meio artístico, mais tenho nojo. Esse artista de nome Reynaldo Gianecchini não passa de uma farsa. É mais falso que uma nota de três reais. Incrível a transformação desse rapaz. É realmente um artista”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bem diferente do Julio Rocha, que recebemos em nosso estande e foi uma pessoa extremamente atenciosa com o público, solícito, e de uma simpatia fora do comum. Assim como também Marco Pigossi, outro cara atencioso com os fãs, elegante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE