Uma das atrizes mais polêmicas nas redes sociais, Monica Iozzi gravou o programa Altas Horas Recentemente. Divulgando o filme Mulheres Alteradas, que está nos cinemas atualmente, ela fez revelações pessoais ao site do programa nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-apresentadora do Vídeo Show foi questionada pela página sobre o que a tira do sério, e ela surpreendeu com a resposta. Segundo Monica, a burocracia a faz “rodar a baiana”.
“Você vai tirar um documento, fica três horas. Aí tem um monte de papel, você tem que ligar para um lugar… Você liga 17 vezes e não atende. Então, essa burocracia toda do Brasil, que tem gente que gosta, isso me deixa bem alterada. Aí, eu rodo a baiana!”, revelou a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ IRONIZOU O JUIZ SÉRGIO MORO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Atriz e apresentadora da Globo, Monica Iozzi usou seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (06) para ironizar a prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva decretada pelo juiz Sérgio Moro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três! Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também. O Lula foi só o primeiro. Olha só o estardalhaço que fizeram pra prender o Lula! De boa… Imagina 52 milhões do Serra na Suíça, velho!!!”, escreveu ela na legenda da imagem em que Moro aparece ao lado do presidente Michel Temer e de políticos do PSDB, com Geraldo Alckmin e Aécio Neves.
“Agora o Moro vai pegar todo mundo, vocês vão ver… Ufa! To indo dormir tranquila, esse cara + o STF vão acabar com a corrupção no Brasil. Honestos, imparciais, nossos heróis! Juro que até o ano que vem tá todo mundo na cadeia. Afinal de contas, primeiro a gente tirava a Dilma, né? Agora vai!”, ironizou Iozzi (confira a publicação abaixo).