Polêmica publicação de Alexandre Frota sofre intervenção da justiça e ator poderá pagar multa
01/09/2018 às 19h55
Uma ordem judicial orientou que o atual candidato à câmara federal, Alexandre Frota, retire um registro do perfil no Facebook. A publicação em questão contém fotos de uma estudante e foi considerada de natureza preconceituosa pelo juiz Elias Charbil Abdou Obeid, da 26ª vara Cível de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita, é acusada de mentir para os fãs e fala de plásticas
Elias ainda prevê na decisão multa de R$ 1.000 por dia em caso de desobediência. Frota publicou duas fotos da estudante com a legenda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí está antes da UNE depois da UNE, era assim entrou p Faculdade colou com a esquerda ficou assim olha que legal” (sic). Na primeira imagem, a menina está com 16 anos e os cabelos longos. Na segunda, aos 22 anos, ela aparece com os cabelos bem curtos e óculos de grau.
Segundo Elias Charbil, os dados são “notórios os prejuízos à imagem e à honra da autora, tendo em vista o cunho discriminatório da postagem”. O caso, entretanto, segue em segredo de justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALEXANDRE FROTA CHAMA JORNALISTA DA GLOBO DE CACHACEIRO
Sem papas na língua, mesmo que às vezes tenha que pagar caro pelas suas palavras, o ex-ator Alexandre Frota, que hoje concorre ao cargo de Deputado Federal, atacou mais um rival de suas ideologias.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
O alvo da vez foi o jornalista Chico Pinheiro, que é favorável ao PT, partido de Lula, enquanto que Frota é total oposição a este partido, e se aliou a Bolsonaro, que está o apoiando nestas eleições.
Como se sabe, Lula teve negada a sua chance de concorrer a estas eleições por ser barrado na lei da ficha limpa, uma vez que o petista já foi condenado em segunda instância a mais de 12 anos de prisão. A decisão que barrou Lula foi dada na madrugada desta sexta-feira para o sábado, 1° de setembro.
Em rede social, Frota ironizou Chico Pinheiro logo pela manhã: “Puxa acordei hoje e lembrei que não poderia ver a cara do Chico cachaça Pinheiro. Hoje não tem Bom dia Brasil”. Em sua maioria absoluta, os comentários apoiavam o posicionamento de Frota e atacavam o jornalista da Globo.
“Será q ele apresentará o JN hoje, Frota? Bem capaz, aí veremos aquela cara de bunda de ressaca”, comentou uma seguidora. “O Chico deve estar tristinho… Ahhhhhhh, se fodeu junto do bandido preso de estimação dele!!!!” escreveu outro, exaltado.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]