Sucesso de audiência na Band, Renata Fan acabou levando uma rasteira da série americana Orange Is The New Black e Jogo Aberto foi humilhado no Ibope pela trama
Novo fenômeno de sucesso na Band, a série americana da Netflix, Orange Is the New Black (2013-2019) virou uma febre no canal do Morumbi. O drama que relata a vida de mulheres dentro de um presídio já é o terceiro programa mais visto da emissora na semana, na frente dos esportivos comandados por Renata Fan e Neto, que estão perdendo força por conta das suspensões das competições nacionais de futebol devido ao coronavírus.
Entre segunda, 30, e sexta, 3, da semana passada, o matutino de Renata Fan, Jogo Aberto, não passou dos 3,0 pontos de audiência [sendo que ele costuma bater os 5], com média de 2,2 que foi o mesmo desempenho registrado por Os Donos da Bola no período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tida como um dos carros chefes da Band, Renata Fan costumava ser uma das maiores audiências do canal, batendo até mesmo o Brasil Urgente, que é o programa mais visto da emissora. Contudo, com a chegada da série americana, a apresentadora levou uma rasteira e acabou perdendo seu trono para Orange Is The New Black.
+ Evangélica, Andressa Urach cai em tentação, volta a ser quem era antes e admite: “Pior”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série que ‘derrotou’ Renata Fan
A história gira em torno de Piper (Taylor Schilling), uma mulher beirando seus 30 anos que morava em Nova York até ser mandada para uma prisão, condenada a 15 meses por transportar dinheiro do tráfico de drogas. Na cadeia, ela encontra a namorada Alex Vause (Laura Prepon) e passa a viver rodeada de criminosas.
No decorrer das sete temporadas, Orange Is The New Black alcançou 20 indicações ao Emmy, arrebatando quatro estatuetas. A série é exibida em canal aberto somente pela Band, que se gaba por não cortar nenhum conteúdo se quer da produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo Jogo Aberto
No fim do mês passado, houve uma mudança de visual na logomarca e também no cenário – que estão mais limpos dando a impressão de mais espaço e amplitude. Segundo ainda a Band outras alterações radicais foram implantadas na linha editorial da atração para criar dinamismo e mais entretenimento aos telespectadores do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE