Polêmica! Theo Becker lamenta ter sido esnobado por Rodrigo Hilbert em teste de novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Theo Becker (Foto: Reprodução)

O ator Theo Becker está muito animado agora que vai ter a oportunidade de rever seu personagem, Caio Mendes, na reprise de “Celebridade”. Através de sua conta no Instagram, o famoso agradeceu pelo papel e ainda revelou que o disputou com Rodrigo Hilbert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tive muita sorte em passar no teste onde encontrei todos os melhores colegas de oficina”, comemorou ele, que ainda disse que conseguiu desbancar  o marido de Fernanda Lima durante a seleção: “No corredor, quase saindo, passa por mim Rodrigo Hilbert e sem nem me dar ‘oi’ me perguntou quem estava dirigindo o teste. Eu disse ‘Denis Carvalho’ e ele já dando as costas sem se despedir e comemorando disse: ‘Beleza, era o que eu precisava!'”.

“Sem me dar nem tchau, me deu as costas e eu lhe disse: ‘Boa sorte!'”, lembrou ele, que na reprise da trama, interpreta um importante nadador, irmão de Renato (Fábio Assunção), que desperta o interesse de Darlene (Deborah Secco).

THEO BECKER SERÁ VILÃO TRAFICANTE DE DROGAS EM NOVA NOVELA DA RECORD

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Theo Becker vai finalmente retornar às novelas em breve. Ele foi escalado e estará em Rosa Choque, substituta de Belaventura no horário das sete na Rede Record. “Está na hora de eu fazer um vilão de peso”, afirmou ele para o site do jornalista Daniel Castro.

Theo viverá um vilão traficante de drogas. “É um químico que cozinha a própria metanfetamina. Fui dono de uma casa de festas em Balneário Camboriú [em Santa Catarina], o que me deu muita experiência com todos os tipos de pessoas que vivem nesse submundo”, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sei tudo o que você pode imaginar sobre as drogas mais atuais do mundo, efeitos, duração, sintomas colaterais, preços, o que as pessoas são capazes de fazer para consegui-las”, completou ele, que sumiu da dramaturgia após participação no reality show A Fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca tive problemas gravando novelas. Na Fazenda criei um personagem que faria tudo por audiência, nem que eu tivesse que bater nos peitos e gritar ‘esse é irmão desse’. Uma pena que na primeira edição não teve a transmissão 24 horas, então ninguém podia acompanhar [todos os momentos]. Com isso meu personagem virou real nos episódios e eu pareci um louco. Mas isso são águas passadas, quero que as pessoas lembrem do meu trabalho, do Theo ator”, contou.

Sair da versão mobile