O apresentador Danilo Gentili é bastante conhecido por seu talento para o humor, mas também por suas declarações polêmicas. Neste sábado (10), ele foi um dos convidados do Programa Raul Gil, apresentado no período vespertino no SBT. Na atração, Gentili falou em determinado momento sobre a imprensa brasileira. Para provar como os jornalistas do país são movidos por viés ideológico, ele citou o próprio Programa Raul Gil como exemplo. Para ele, o programa “não presta” para a imprensa por não fazer propaganda política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Raul Gil faz propaganda política pra a minha ideologia? Não. Então não presta, então é desimportante. Agora se o cara faz uma coisa meia bomba, mas faz propaganda ideológica, aí o jornalista diz que ele é gênio”, comentou o apresentador.
Danilo continuou: “Você tem hoje uma classe de jornalista que vai pra a universidade e sofre lavagem cerebral do professor. O professor faz uma lavagem cerebral no cara e enfia a ideologia na cabeça. Quando ele sai da universidade, ele consegue emprego na redação de jornal, e em vez de fazer jornalismo ele fica fazendo militância política. Aí ele mete o pau no artista que discorda da opinião dele, que é o que fizeram com o Gusttavo Lima. Você vai lá e critica o político que ele adora, e ele vai lá e quer assassinar sua reputação”, continuou Danilo.
+Primeiro Eliana inédito no ano perde para a Record; Rodrigo Faro comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador finalizou seu raciocínio dizendo que não tira o chapéu pra esse tipo de jornalista: “Eu vejo que tem muitos jornalistas no meio jornalístico que também estão sufocado com essa situação que se instalou em muitas redações dos principais veículos do país. Então tem uma classe jornalística que tem trazido a cultura do vitimismo, do mimimi que em vez de fazer jornalismo faz militância política. Pra esses eu não tiro o chapéu“, completou.
https://twitter.com/brasildecide/status/972594432167071745
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE