Polêmico, Danilo Gentili defende Paolla Oliveira após críticas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo gentili

Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador Danilo Gentili usou seu perfil oficial no Twitter para defender a atriz Paolla Oliveira de críticas sofridas por alguns internautas. Ela sofreu o mesmo que Viviane Oliveira por se fantasiar de índia no Carnaval, o que vem sendo considerado por alguns como “preconceituoso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em post publicado no Instagram com a fantasia, Paolla foi elogiada pela maioria dos internautas, mas foi destaque na internet por conta de alguns comentários que reprovaram a atitude da atriz. Danilo disparou no Twitter contra os críticos e os chamou de “patrulheiros ideológicos”.

+Cris Vianna termina namoro com personal após quatro anos

Criticada por quem? Por meia dúzia de patrulheiro ideológico, apenas. Porém na manchete fazem parecer que ‘o povo’, ‘o País’ estão escandalizados com isso. Jornalistas militantes tentando se transvestir de ‘opinião pública? Jornalismo ou Militância? O que vc acha que isso é?”, disse o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DANILO ESTARÁ EM PROGRAMA DA RECORD

Diferente do que ainda acontece com a Globo, a troca de artistas entre a Record e o SBT está se tornando algo bastante comum. E o apresentador e humorista Danilo Gentili, da emissora de Silvio Santos, é um dos que mais já fizeram uma visitinha à Barra Funda.

Danilo esteve nos estúdios da Record recentemente para gravar o Programa da Sabrina que vai ao ar neste sábado (17). Será a estreia da nova temporada da atração, que também contará com a presença de Ticiane Pinheiro e Duda Nagle.

Não será a primeira vez que Danilo aparecerá em um programa da emissora concorrente. Ele já esteve na Record em pelo menos duas vezes. Em 2012, ainda na Band, foi no talk-show Roberto Justus +. No ano passado, esteve no Programa do Porchat.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile