Polêmico, Milton Neves bate-boca com cantor no Twitter

Milton Neves em entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Milton Neves em entrevista ao Programa do Porchat.
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha a carreira do apresentador e comentarista esportivo Milton Neves sabe que ele sempre foi bastante polêmico. Dessa vez, ele se envolveu em um bate-boca no Twitter com o cantor Leoni, que fez bastante sucesso no século passado.

Tudo começou com uma postagem de Milton referente a um tiro no ônibus da caravana do ex-presidente Lula. “Lula, Lula, desaprendeu? Quer peregrinar pelo Brasil, tudo bem, mas não seja juvenil e evite estados cultos e politizados. Levou 2 dias de chumbo na asa de graça”, disse o tweet do jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comentário de Milton dividiu opiniões, e teve gente do meio artístico que não gostou nada da postagem. Entre eles, Leoni, que usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um comentário sobre a opinião do contratado da Band.

Para Milton Neves, estados cultos e politizados são os que dão tiro em ônibus. E faltou explicar que estados brasileiros são incultos em sua opinião“, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcão do Povo quer apresentar programa solo no SBT

Milton não gostou nada da resposta do cantor, e a rebateu no Twitter. “Para Milton Neves, bandido condenado tem que cumprir pena pelos crimes que cometeu. E pra você? Bandido tem que pagar ou ficar solto? Deve roubar dinheiro público e ficar fazendo show pra idiota útil?”, questionou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leoni desconversou e voltou ao tópico anterior: “Pra você, condenados podem ser livremente assassinados por pessoas cultas? É isso mesmo?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A conversa foi finalizada com outro tweet pra lá de pesado de Milton: “Responda a pergunta, energúmeno! Hipócrita sem vergonha”, disparou o apresentador.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile