Galã da Globo admite feitos do passado e não nega fama de mulherengo. Thiago Martins também admitiu ter feito suruba e usado drogas
Uma das estrelas da nova novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, resolveu abrir o jogo e falar sobre a fama de mulherengo na vida real. Thiago Martins não nega ter colaborado bastante no passado para fazer jus ao adjetivo que lhe havia sido dado para acompanhá-lo até os dias de hoje.
No entanto, intérprete do personagem Ryan, de Amor de Mãe, jura que mudou. Vivendo um romance com a modelo Talita Nogueira, o ator da Globo se defende da fama que o persegue até hoje. “Eu estou mais devagar. Mas curti muito a vida quando estava solteiro. Fora de um relacionamento, de um namoro eu aprontava mesmo“, assumiu o ator que também não nega apreciar uma boa suruba. “Já participei de surubas com três, quatro e até sete mulheres“, conta em entrevista ao canal n YouTube ‘Na Real’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Martins também admitiu que além de um boa suruba, ele também já fez o uso de maconha: “Não sou nem nunca fui usuário. Só experimentei“, defende. Já com relação a bebedeira, o ator garante que só bebe socialmente. Simpático e muito sincero, o galã da Globo acabou confessando momentos íntimos da vida sexual, como o lugar mais inacreditável que ele já fez sexo.
“Na Ponte Rio-Niterói com o carro em movimento“, disse. Sim, Brasil! Ele nem sequer parou o veículo no acostamento. “Uma loucura!. Mas, quem nunca cometeu uma maluquice no calor ali de uma pegação?”, questionou Thiago Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, com fama de mulherengo, apreciador de uma boa suruba e de um sexo selvagem, é claro que o apresentador não ia deixar batido e perguntou a Thiago Martins com quais mulheres famosos ele se envolveria, claro, se elas fossem solteiras, e o ator, que não é bobo nem anda, soltou uma lista de peso. “Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Ludmilla e Juliana Paes. São mulheres lindíssimas e determinadas do tipo que eu gosto. Pegaria geral”, listou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE