Poliana Abritta abriu o ‘Fantástico’ falando de Copa e o futuro da seleção brasileira na disputa
Neste domingo (27) foi exibido mais uma edição do “Fantástico”, sob o comando de Poliana Abritta e Maju Coutinho a atração abordou as principais notícias do Brasil e do mundo que repercutiram na última semana. Vale destacar que a revista eletrônica é um dos principais programas da TV Globo e ocupa uma faixa bastante importante, por isso suas pautas são escolhidas à dedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início, Poliana Abritta surgiu no estúdio acompanhada de Maju Coutinho. A jornalista abriu a edição do ‘Fantástico’ com uma notícia que tem gerado bastante repercussão nos últimos dias e considerada a única capaz de salvar o Brasil da polarização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Poliana Abritta iniciou a atração falando sobre o primeiro jogo do Brasil na Copa, onde venceu a Sérvia por 2 a 0. Cabe destacar que além de ser o assunto mais repercutido no momento, os jogos são vistos como a única coisa capaz de salvar o Brasil da polarização política que tem acontecido nos últimos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algum tempo o país se dividiu entre apoiadores do ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro, inclusive a camisa do Brasil que geralmente é usada durante a Copa pelos jogadores e torcedores, se tornou um símbolo da extrema direita e foi amplamente utilizada por apoiadores do presidente derrotado nas urnas. Além da partida em que o Brasil saiu vitorioso, o ‘Fantástico’ mostrou ainda a expectativa dos torcedores e destacou a atuação de Richarlisson, que marcou dois gols no primeiro jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE