Poliana Abritta, após afastamento do Fantástico e notícia cruel, desabafa: “Vontade de parar”

A apresentadora Poliana Abritta, da Globo - Foto: Reprodução

A apresentadora Poliana Abritta, da Globo – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo após semanas dando notícias trágica sobre o Coronavírus na Globo

A apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o atual momento em que estamos vivendo, envolvendo os cuidados e regras de distanciamento social durante a pandemia. Ela fez um apelo para que seus seguidores não deixem de usar máscara.

Para introduzir, Poliana Abritta contou que não suporta ver alguém sem elas na rua. “Quando vejo alguém na rua sem máscara, minha vontade é parar e pedir: por favor, por você, pelos que você ama, pelas pessoas que você conhece e pelas que você não conhece também”, disse a global em post.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta desabafa

“Pelos médicos, enfermeiros, biomédicos, pelo pessoal que faz a limpeza nos hospitais, pelos cozinheiros, fisioterapeutas… por todos, bota a máscara.  É um gesto tão simples e tão importante – tão poderoso. Então por favor, use a máscara. E use cobrindo o nariz, use corretamente”, disse ela na sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os seguidores da famosa repercutiram a postagem em sinal de apoio. “Quem não usa com um ano de pandemia não preza nem pela própria vida. Não percam tempo”, disse ela. “Sinto a mesma vontade!! Pior é a máscara larga com o nariz de fora…”, comentou outra, revoltada com algumas pessoas.

Rotina corrida

Vale lembrar que, no início do ano, Poliana Abritta se afastou do Fantástico por alguns dias para tirar merecidas férias. Ela intercalou com Tadeu Schmidt e ambos chegaram a apresentar o programa sozinhos no descanso do outro. Todos os domingos, eles dão notícias cruéis sobre o Coronavírus.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile