Poliana Abritta, após notícia de substituição, se despede do Fantástico: “Agora é a minha vez”
23/01/2022 às 23h29
No encerramento do Fantástico de hoje, Poliana Abritta se despediu para as suas tão merecidas férias em meio a boatos de que será substituída
Na noite deste domingo (23), a Globo levou ao ar mais uma edição do Fantástico, programa comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho. E após algumas semanas sem grandes destaques no futebol, Alex Escobar retornou ao programa para cobrir os famosos ‘cavalinhos’, mostrando o início dos campeonatos estaduais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele entra, e Poliana sai. Isso porque a jornalista, em meio a boatos de que será substituída ainda esse ano por um nome masculino do programa, anunciou férias. “E o Escobar voltou, agora é minha vez, fico de férias dois domingos e Maju Coutinho no comando”, destacou ela. “Descansa bem”, desejou Maju Coutinho.
Poliana Abritta se despediu para férias
“Pode deixar!”, disse Poliana Abritta, que na sequência anunciou um VT de despedida da edição com imagens de Elza Soares, cantora que nos deixou recentemente. “E o Fantástico tá terminando, a gente se despede agora mais uma vez de Elza Soares, essa guerreira que influenciou e inspirou tantas vidas”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E Elza esteve aqui nesse palco três vezes, você vai ver agora um dos números mais marcantes de uma passagem dela por aqui, uma música em que Elza pede: ‘me deixem cantar até o fim’. Uma boa semana e até domingo”, continuou Maju Coutinho, que tirou férias há algumas semanas, antes da vez da colega Poliana Abritta.
Elza Soares foi destaque do Fantástico
O início do Fantástico também foi sobre Elza Soares: “Nos deixou essa semana consagrada como um dos maiores nomes da cultura popular, um dos maiores patrimônios da música brasileira. Elza Soares é destaque nesta edição do Fantástico. Sinônimo de resistência, sinônimo de força, de energia, de trabalho incansável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.