Poliana Abritta surpreendeu ao surgir com Adriana Araújo
Poliana Abritta surpreendeu o público ao mostrar que tem uma relação de amizade íntima com Adriana Araújo. Nas redes sociais, ela posou ao lado da jornalista da Band e ainda disse que elas tem um grupo de amigas.
Na foto, ela Poliana Abritta, Adriana Araújo e Evane Bertoldi. E ela ainda disse que faltava uma amiga na imagem: “Atravessando por décadas portais de amor! #tbt com elas e com a @denise_lacerda que completa o grupo #PéNaEstrada. sempre conectadas!”, disse a apresentadora do Fantástico nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisso, as amigas se manifestaram. “Muito amor envolvido! Somos um quarteto @denise_lacerda”, disse Adriana Araújo. “Portais de amor! Adorei!! Sempre juntas! Existe esquadrão melhor? Não conheço!!”, comentou Denise Lacerda. Os fãs também deixaram mensagens carinhosas para elas.
Apesar das competições entre emissoras, quando o assunto é jornalistas, o papo é hoje. Todos costumam ser muito amigos e se apoiarem no meio. Quem acompanha as redes sociais delas, sabe o carinho que tem uma pela outra.
ACUSAÇÃO NA GLOBO
Um dos principais programas da Globo, o Fantástico, acabou se tornando motivo de uma grande dor de cabeça para o jurídico da emissora. Isso porque, ao longo dos últimos anos, a atração que é atualmente comandada por Poliana Abritta e Maju Coutinho tem enfrentado contestações na justiça.
O caso mais recente foi divulgado pelo Splash, do UOL, onde um homem que teve a prisão mostrada no Fantástico, ainda em 2020, iniciou uma batalha nos tribunais contra a Globo, pedindo 160 mil reais em indenização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Desculpa”, Poliana não consegue mais falar no Fantástico, vai aos prantos e pede perdão com notícia devastadora
● Poliana paralisa Fantástico neste domingo (4) com produto n°1 do Brasil arrancando pela Anvisa
● Poliana Abritta para o Brasil no Fantástico com anúncio de prisão de estrela Global e acusação gravíssima
O rapaz afirma que foi indevidamente colocado pela reportagem do Show da Vida como cúmplice da “Operação Alquimia”, da Polícia Federal, ao ser acusado de abastecer uma quadrilha com informações privilegiadas sobre o processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No processo contra a emissora carioca, o homem cita que não foi investigado nessa operação e denuncia que considerou a exibição da sua prisão em rede nacional como irrazoável.