Poliana Abritta cala a boca de Robinho em rede nacional e rebate jogador: “Ainda bem que existe”
18/10/2020 às 22h57
Poliana Abritta não se acovardou na Globo e rebateu declaração de Robinho em rede nacional dois dias após o jogador disparar contra a emissora
A Globo levou ao ar na noite deste domingo uma grande reportagem no Fantástico de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt sobre o caso envolvendo o jogador Robinho, que foi condenado em primeira instância na Itália por abusar coletivamente de uma jovem. É que ele foi contratado pelo Santos e acabou voltando a virar notícia em todo o Brasil por causa dessa condenação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo piorou para o jogador quando o portal GE, pertencente à Globo, divulgou trechos da transcrição dos áudios obtidos pela justiça italiana e que serviram como base para condenar Robinho. O Santos suspendeu a contratação do ídolo, que expôs toda a sua revolta contra a Globo após ser “desmascarado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida”, disparou ainda Robinho, que prometeu fazer gol debochando da emissora.
Robinho x Emissora
Robinho se negou veementemente a dar entrevista para a Globo ou para o Fantástico, mas falou com o UOL no sábado, negando que tenha praticado relações sexuais com a jovem sem consentimento e afirmando que seu único erro nesse episódio foi de ter traído sua esposa na época do acontecido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Poliana Abritta corajosa
Poliana Abritta leu ao vivo os trechos da entrevista de Robinho, e deu ênfase à parte em que ele afirma que “infelizmente existe esse movimento feminista”. Sem nenhum medo, a âncora fez questão de rebater a afirmação do jogador em rede nacional. “Eu digo: ainda bem que existe”, disparou ela.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.