Poliana Abritta não se acovardou na Globo e rebateu declaração de Robinho em rede nacional dois dias após o jogador disparar contra a emissora
A Globo levou ao ar na noite deste domingo uma grande reportagem no Fantástico de Poliana Abritta e Tadeu Schmidt sobre o caso envolvendo o jogador Robinho, que foi condenado em primeira instância na Itália por abusar coletivamente de uma jovem. É que ele foi contratado pelo Santos e acabou voltando a virar notícia em todo o Brasil por causa dessa condenação.
Tudo piorou para o jogador quando o portal GE, pertencente à Globo, divulgou trechos da transcrição dos áudios obtidos pela justiça italiana e que serviram como base para condenar Robinho. O Santos suspendeu a contratação do ídolo, que expôs toda a sua revolta contra a Globo após ser “desmascarado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida”, disparou ainda Robinho, que prometeu fazer gol debochando da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Robinho x Emissora
Robinho se negou veementemente a dar entrevista para a Globo ou para o Fantástico, mas falou com o UOL no sábado, negando que tenha praticado relações sexuais com a jovem sem consentimento e afirmando que seu único erro nesse episódio foi de ter traído sua esposa na época do acontecido.
Poliana Abritta corajosa
Poliana Abritta leu ao vivo os trechos da entrevista de Robinho, e deu ênfase à parte em que ele afirma que “infelizmente existe esse movimento feminista”. Sem nenhum medo, a âncora fez questão de rebater a afirmação do jogador em rede nacional. “Eu digo: ainda bem que existe”, disparou ela.