Poliana Abritta abriu o “Fantástico” com uma grave acusação de racismo contra famoso
A TV Globo exibiu na noite deste domingo, 23 de outubro, mais uma edição do “Fantástico”, e logo no início a revista eletrônica abordou a pauta envolvendo os episódios de racismo que o jogador Vinicius Junior sofreu. O atleta foi chamado de ‘macaco’ por torcedores durante uma partida em que jogava.
+ Fantástico vive dia de correria e programa é todo derrubado para entrada de notícia urgente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do craque, o músico Seu Jorge também enfrentou algo semelhante durante uma apresentação: “Devemos todos combater o racismo”, disse o artista em entrevista a repórter “Fantástico”. Durante a matéria, Poliana Abritta exibiu ainda algumas imagens que deixaram o público em estado de choque, em uma delas uma mulher ataca o influenciador Eddy Jr. com ofensas o chamando de ‘sujo’, ‘urubu’ e ‘demônio’.
Além do ataque em palavras, Eddy Jr. revelou ao “Fantástico” que o filho da mulher tocou a campainha do seu apartamento e segurava uma faca em suas mãos. Imagens do momento foram exibidas e o influenciador contou que precisou registrar um boletim de ocorrências. A reportagem exibida na revista eletrônica comandada por Poliana Abritta mostrou também o relato de outra vizinha que teria presenciado uma das cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg emociona com declaração ao grande amor e assume: “Te amo, meu maior exemplo”
A mulher revelou que a racista e o seu filho gritavam bastante e faziam ameaças ao famoso. Cabe destacar que nas redes sociais, o caso repercutiu durante toda a semana e internautas saíram em defesa de Eddy: “Crueldade sem tamanho”, disse um rapaz. “Em pleno 2022 é muito triste saber de notícias como essa”, lamentou uma outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE