Poliana Abritta começa Fantástico às pressas com notícia urgente: “Martinho da Vila”

26/09/2021 às 21h24

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Poliana Abritta na redação do "Fantástico" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Poliana Abritta surgiu às pressas no início do Fantástico deste domingo com notícia urgente sobre uma música plagiada de Martinho da Vila

Na noite deste domingo (26), a Globo exibiu mais uma edição do programa Fantástico, apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. A atração da Globo traz várias notícias para os telespectadores, o que inclui uma morte desvendada oito anos depois e acusação de plágio envolvendo música lançada por Martinho da Vila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esta noite o Fantástico vai falar de um assunto que interessa muitas famílias: o caminho certo pro diagnóstico do Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade em crianças e adolescentes. Esse é o tema do segundo episódio de Tudo Ao Mesmo Tempo, com o Dr Drauzio Varella”, começou Tadeu Schmidt no Fantástico.

Poliana Abritta começa o Fantástico com Tadeu Schmidt

O que uma música lançada pela cantora pop britânica Adele, em 2015, tem a ver com um samba gravado por Martinho da Vila vinte anos antes? Para o compositor da canção, Adele cometeu plágio”, prosseguiram Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, que na sequência pautaram o assunto morte, tanto humana quanto de um animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta podem deixar o Fantástico da Globo em 2021 (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução)

“Essa noite o Fantástico vai trazer a investigação de um caso curioso no interior de São Paulo: uma professora sumiu sem deixar pistas, e oito anos depois uma ossada foi achada no quintal da casa dela, trazendo à tona um crime brutal. A morte de um filhote horas depois de um voo entre Rio de São Paulo levanta uma discussão”, anunciaram.

Teve mais assuntos na atração

“Um presidente sem vacina e um constrangimento internacional. O Fantástico fez um raio-X da passagem de Jair Bolsonaro e sua comitiva por Nova Iorque essa semana para a Assembleia Geral da ONU. E no Brasil, as suspeitas de corrupção na compra de vacinas, são o tema de um novo documentário”, disseram ainda os apresentadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Poliana Abritta

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.