Poliana Abritta surgiu às pressas no início do Fantástico deste domingo com notícia urgente sobre uma música plagiada de Martinho da Vila
Na noite deste domingo (26), a Globo exibiu mais uma edição do programa Fantástico, apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. A atração da Globo traz várias notícias para os telespectadores, o que inclui uma morte desvendada oito anos depois e acusação de plágio envolvendo música lançada por Martinho da Vila.
“Esta noite o Fantástico vai falar de um assunto que interessa muitas famílias: o caminho certo pro diagnóstico do Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade em crianças e adolescentes. Esse é o tema do segundo episódio de Tudo Ao Mesmo Tempo, com o Dr Drauzio Varella”, começou Tadeu Schmidt no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta começa o Fantástico com Tadeu Schmidt
O que uma música lançada pela cantora pop britânica Adele, em 2015, tem a ver com um samba gravado por Martinho da Vila vinte anos antes? Para o compositor da canção, Adele cometeu plágio”, prosseguiram Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, que na sequência pautaram o assunto morte, tanto humana quanto de um animal.
“Essa noite o Fantástico vai trazer a investigação de um caso curioso no interior de São Paulo: uma professora sumiu sem deixar pistas, e oito anos depois uma ossada foi achada no quintal da casa dela, trazendo à tona um crime brutal. A morte de um filhote horas depois de um voo entre Rio de São Paulo levanta uma discussão”, anunciaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teve mais assuntos na atração
“Um presidente sem vacina e um constrangimento internacional. O Fantástico fez um raio-X da passagem de Jair Bolsonaro e sua comitiva por Nova Iorque essa semana para a Assembleia Geral da ONU. E no Brasil, as suspeitas de corrupção na compra de vacinas, são o tema de um novo documentário”, disseram ainda os apresentadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE