Poliana Abritta usou o “Fantástico”, da Globo, para dar detalhes do procedimento feito por Luciano Szafir, que quase morreu pela Covid-19
Poliana Abritta usou as chamadas do “Fantástico” na semana passada para falar sobre a situação de Luciano Szafir, que foi infectado com a Covid-19 e ficou entre a vida e a morte. O modelo participou do ‘Show da Vida’ para explicar o uso da bolsa de estomia, que o permitiu sobreviver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração falou sobre a vida de pessoas com deficiência e como algumas delas lidam com o dia a dia e as dificuldades. “O ‘Fantástico’ vai mostrar os bastidores de um projeto que chama a atenção para o combate ao capacitismo, a discriminação por causa da deficiência”, anunciou a apresentadora.
Luciano Szafir também surgiu na chamada para falar sobre a sua vida com o uso da bolsa de estomia, após sobreviver ao coronavírus. “Eu não tenho vergonha da minha bolsa. Essa cirurgia salvou minha vida, então eu não tenho que ter vergonha dela. A história em dez fotos”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA ESPECIAL
Poliana Abritta, que apresentou o programa ao lado de Maju Coutinho no dia 28, também deu outras informações sobre a atração desta semana. A atração comentou sobre os 30 anos da morte de Freddie Mercury e sobre as ameaças do Talibã contra mulheres no oriente médio.
ENTRE A VIDA E A MORTE
Luciano Szafir precisou fazer um procedimento no abdômen para sobreviver à gravidade da reinfecção da Covid-19. Ele desfilou na São Paulo Fashion Week para a grife de Walério Araújo. Para os jornalistas, ele contou que não tem vergonha nenhuma do uso do aparelho que facilita a sua vida atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE