Vivendo um casamento discreto, a âncora surpreendeu ao publicar foto ao lado de grande amor
Por estar no comando da revista eletrônica dominical mais famosa do Brasil, o Fantástico, Poliana Abritta vive sob os holofotes da Globo há anos mas consegue manter sua vida pessoal de maneira mais privada.
Muita gente sequer imagina, mas a parceira de Maju Coutinho se casou no início de 2021 com o diretor e roteirista da Globo, Chico Walcacer, e só revelou sobre a cerimônia ao público em julho, com uma foto para lá de romântica. “Seis meses atrás… Foi assim, é assim… do nosso jeito”, escreveu Poliana Abritta na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a felicidade dos fãs, ao que parece, a comandante do Fantástico está deixando de lado o sigilo sobre sua vida amorosa e tem publicado fotos com o rapaz de maneira mais constante. Na última segunda-feira (14), ela surgiu agarrada ao rapaz novamente para celebrar o dia dos namorados.
“Fechados no 14, no 12, sempre! #MyValentine”, escreveu a loira, mostrando ao mundo quem é seu grande amor.
MUDANÇAS NA VIDA PROFISSIONAL?
Por mais que a vida amorosa vá de vento em popa, muito em breve, Poliana Abritta pode mudar de cargo na Vênus Platinada, pelo menos é o que garante o TV Pop.
Sandra Annenberg estaria cada vez mais insatisfeita com o trabalho no “Globo Repórter” e pode deixar a atração em breve. Com a movimentação, outros nomes da emissora carioca podem sofrer com remanejamentos, como Poliana Abritta, que atualmente divide a apresentação do “Fantástico” com Maju Coutinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal, Sandra Annenberg está insatisfeita com o pouco trabalho que tem na emissora. Após passar anos como líder de um telejornal diário, a quantidade de demandas que tem ao longo da semana não tem sido nada agradável para alguém que sempre foi muito ativa na profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo estuda tirar a jornalista do programa exibido às sextas-feiras e pode colocar Poliana Abritta no lugar. A estrela do “Fantástico” já recebeu inúmeras propostas para trabalhar como correspondente em Nova York, mas é sempre usada para cobrir ‘buracos’ deixados pelos colegas na emissora.