Poliana Abritta, atual apresentadora oficial do Fantástico, da TV Globo, passou por um verdadeiro perrengue antes de ser muito famosa
Poliana Abritta é a competente apresentadora do Fantástico, da TV Globo, assistido por milhões de brasileiros todos os domingos. Mesmo com tanta visibilidade, a vida pessoal da famosa não é tão exposta assim, mas ao longo dos anos ela tem dado algumas dicas e alguns detalhes de sua trajetória fora da televisão.
APOIO DA FAMÍLIA
Em conversa com Fátima Bernardes, do Encontro, em 2014, a jornalista explicou o motivo de ter uma tatuagem enorme em sua panturrilha, que foi um grande assunto em sua estreia na revista eletrônica. A ruiva contou que fez o desenho quando tinha apenas 14 anos de idade e teve a autorização de seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta contou que em sua família todas as pessoas são tatuadas e cada desenho significa algo, por isso não vai ter problema nenhum quando envelhecer e a pele enrugar. “Eu acho que vai ser mais uma história para contar. Já acumulo tantas na vida…”, avaliou.
Um outro fato sobre a vida da jornalista tem relação com o nascimento de seus trigêmeos. Em 2018, a famosa participou do Conversa Com Bial e revelou que passou por um período turbulento em sua vida. Ela passou nada menos que sete anos tentando engravidar, mas não conseguia por causa de sua endometriose (doença no útero).
ÚLTIMA ESPERANÇA
Com sensação de impotência e “sofrendo calada”, Poliana Abritta apelou para a fertilização in vitro e acabou gerando seus três herdeiros, Manoela, José e Guido, que estão com 11 anos de idade atualmente. “Eu olhava para a fertilização como uma luz no fim do túnel. Não foi uma decisão difícil”, afirmou. O procedimento que a apresentadora realizou chegou a virar tema de um quadro no Fantástico, por sua sugestão.