Poliana Abritta deixou os estúdios do Fantástico e se juntou a equipe da GloboNews com cobertura urgente de invasão em Brasília
Na tarde deste domingo, 8 de janeiro, uma notícia bombástica acabou sendo assunto em todo o Brasil. Bolsonaristas, em um ato contra a democracia, invadiram a sede do governo em Brasília. Diante da gravidade da situação, a Globo e a GloboNews rapidamente mudaram suas programações para abordar o assunto.
Poliana Abritta, que comanda o Fantástico, teve que interromper a programação da Globo que vinha exibindo uma sessão de filmes para entrar com as últimas notícias. Contudo, parecia que o plantão da emissora não estava preparado para uma situação tão caótica em nosso Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de jornalistas que estava na sede da emissora, por se tratar de um final de semana, estava reduzido. Dessa forma, a solução encontrada pela Globo para contornar a situação foi colocar Poliana Abritta com os jornalistas da GloboNews. Sendo assim, os dois canais estão exibindo as mesmas imagens em tempo real.
Inicialmente, Poliana Abritta entrou na Globo diretamente dos estúdios do Fantástico. Mas, por conta da mudança repentina, a apresentadora acabou se deslocando para aos estúdios da GloboNews e se juntou aos demais colegas. Diante da gravidade da situação, até mesmo o Domingão com Huck foi cortado pela direção.
MAIS SOBRE A INVASÃO
Extremistas invadiram o Congresso Nacional sob uma chuva de bombas de gás lacrimogênio. Em seguida, conseguiram passar pelas barricadas da Polícia Militar do Distrito Federal e entrar no Palácio do Planalto, sede da Presidência da República. Móveis dos dois prédios foram quebrados, assim como vidraças. Diante da gravidade da situação, Lula decidiu realizar um pronunciamento de última hora que foi vinculado em tempo real pela Globo, GloboNews e outras emissoras de TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE