Poliana Abritta exibiu discurso de Lula no “Fantástico”, após resultado do primeiro turno
Neste domingo, 02 de outubro, milhões de brasileiros foram as urnas escolher quem vai comandar o Brasil pelos próximos quatro anos. No primeiro turno das eleições, dois nomes despontavam como os favoritos: Lula e Bolsonaro, rivais políticos desde 2018, quando o atual presidente se elegeu após o rival ficar impedido de disputar as eleições naquele ano. Comandado por Poliana Abritta, o “Fantástico” fez uma ampla cobertura da apuração dos votos e os desdobramentos com a notícia de que haverá segundo turno.
Ao vivo na Globo o programa exibiu o discurso do ex-presidente Lula, após o término da apuração dos votos. O político comemorou o fato de ter sido o mais votado no primeiro turno e fez um forte desabafo, relembrando sua prisão há 4 anos: “Eu adoro fazer campanha, adoro ir para a rua, adoro subir em caminhão, adoro fazer comício, adoro discutir com a sociedade brasileira e vai ser importante porque vai ser a primeira chance da gente fazer um debate téte a téte”, iniciou Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alexandre Nero fala sobre 3° parceria com Giovanna Antonelli e alfineta: “Me maltrata demais”
Em outro momento da transmissão no “Fantástico” o candidato a presidência disse: “Tem que lembrar o que estava acontecendo há 4 anos atrás. A quatro anos atrás eu era tido como se fosse um ser humano jogado fora da política, ou seja, eu disse que a gente retornaria com mais força, mais vontade. Vocês sabem que nosso país tá pior, a economia não tá boa, a qualidade de vida não tá boa a renda não tá boa”, disse Lula.
O político falou ainda que o segundo turno será importante “para saber se o presidente continuará contando mentira ou vai pelo menos uma vez na vida, falar a verdade com o povo brasileiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE