Poliana Abritta entra às pressas com Fantástico e dá notícia devastadora na Globo: “Exclusivo”
06/06/2021 às 21h57
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, que comandam o Fantástico na Globo, explodiram uma verdadeira bomba para os telespectadores do canal
Na noite deste domingo (06), a Globo exibiu mais uma edição do programa Fantástico, que chegou com uma verdadeira bomba para os brasileiros. Poliana Abritta e Tadeu Schmidt chegaram com uma verdadeira bomba: entrevista exclusiva com os dois homens que foram atingidos por disparos em manifestações contra o governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Relato exclusivo do Daniel, atingido com uma bala de borracha no olho durante uma manifestação do dia 29 de maio contra o presidente Bolsonaro e em defesa da vacina no Recife. Nós também conversamos com o Jonas, o outro ferido. Por que um processo pacífico foi violentamente repelido pela Polícia Militar”, questionaram.
Poliana Abritta mostra a realidade
Após a reportagem, os dois mostraram o que disseram os citados. “A Procuradoria Geral do estado de São Paulo, que recorreu do pedido de indenização do fotógrafo Alex, não quis comentar o caso. Também não quis falar sobre a ação da Defensoria Pública que pede a limitação do uso de bala de borracha”, disseram Tadeu e Poliana Abritta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria de Defesa Especial de Pernambuco informou que foi aberta uma investigação sobre a possível omissão de socorro às vítimas. Segundo a secretaria, todo o efetivo da PM teve treinamento para uso de instrumentos de menor potencial ofensivo, como balas de borracha”, informou o órgão sobre as orientações para a polícia.
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta ainda anunciaram outra notícia envolvendo disparos de balas de borracha pela polícia. “E ainda nessa edição, vocês vão ver que o prefeito de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, afastou um guarda que atirou com bala de borracha e feriu uma pessoa numa ocorrência em uma festa”, disseram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vídeos bomba divulgados
Depois, o Fantástico anunciou a divulgação de vídeos bombas revelando assédio do presidente da CBF: “A Comissão de Ética do futebol brasileiro decidiu hoje afastar Rogério Caboclo da presidência da CBF por 30 dias. A medida veio depois que uma funcionária denunciou Rogério por assédio moral e sexual”, anunciaram os âncoras.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.