Poliana Abritta entra às pressas com Fantástico, para tudo e anuncia o pior na Globo: “Morreu”
08/08/2021 às 21h19
Poliana Abritta, que comanda o Fantástico na Globo, começou o programa apresentando uma verdadeira tragédia para os brasileiros
Na noite deste domingo (08), a Globo está levando ao ar mais uma edição do programa Fantástico, o famoso Show da Vida. O programa comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta começou dando destaque ao que aconteceu nos Jogos Olímpicos, mas nem só de esporte vive o mundo, e outras notícias foram apresentadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na escalada da atração, muito destaque para os jogos, mas outros assuntos também foram apresentados pelos âncoras da atração. “Hoje tem os sucessos de Alceu Valença no palco do Fantástico, e uma história que intriga a ciência: esse homem passou quase um ano com Covid, foram 43 testes positivos”, anunciaram eles.
Poliana Abritta abriu Fantástico com bombas
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta prosseguiram com ciência, mas também tragédia. Um documentário inédito vai mostrar o teste do sistema imunológico, você sabia que o álcool pode diminuir nossa proteção contra infecções? O uso criminoso de nudes, fotos íntimas compartilhadas na internet, virou tema de livro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No Rio Grande do Sul, a polícia investiga um caso chocante: esta mãe é suspeita de matar o filho de sete anos com a ajuda da companheira. Miguel era vítima de agressões e ameaças constantes. E a prisão de policiais no Paraná acusados de corrupção”, continuaram os jornalistas, revelando detalhes depois.
É crime, é Fantástico com bomba na tela da Globo
“Áudios revelam pedido de propina para liberar cargas contrabandeadas e até drogas. Todos os detalhes inclusivos dessa investigação, você vai ver daqui a pouco, logo depois dos comerciais. A Gente volta já”, destacou Poliana Abritta no final da escalada do Show da Vida, um dos principais programas da Globo no jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.