Poliana Abritta entrou às pressas no “Fantástico” com notícia avassaladora envolvendo mortes
A TV Globo exibiu na noite deste domingo, 31 de Julho, mais uma edição do “Fantástico”, onde trouxe ao público de casa as principais notícias do Brasil e do mundo que repercutiram durante a semana. Logo na abertura da revista eletrônica, Poliana Abritta entrou às pressas na Globo, deu a pior notícia ao público de casa e confirmou mortes em pleno domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fantástico começa com um salto de paraquedas que saiu do controle e terminou em morte”, disparou Poliana Abritta logo no inicio da reportagem. Na sequência a apresentadora informou que a vitima se chama Andrius Pantaleão, aluno de um dos maiores centros de paraquedismo do país. Em imagens exclusivas, o programa mostrou como foi os minutos antes do jovem pular do avião: “Os atletas mais experientes saem primeiro”, narrou o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento exato da queda do rapaz foi exibido na integra pelo “Fantástico” e mostrou o desespero do instrutor e do aluno ao não conseguirem abrir o paraquedas. O professor que estava atuando no momento, concedeu uma entrevista exclusiva e deu a sua versão do acidente: “Eu sai segurando ele, a gente estabilizou. Ele tinha que demonstrar pra mim que sabia fazer o comando do paraquedas, ele demonstrou isso, a próxima atividade era ele demonstrar controle de curvas. Então eu soltei e ele começou a realizar a primeira curva com sucesso”, disse o técnico em um dos trechos.
“Eu fiz de tudo que eu podia fazer”, disse o instrutor durante a entrevista ao “Fantástico”. O dominical deu alguns detalhes de como está acontecendo as investigações sobre o caso, ressaltando que a perícia dará o desfecho do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE