Poliana Abritta entrou às pressas no Fantástico logo de início para falar sobre um assunto sério, uma verdadeira tragédia da saúde brasileira
Na noite deste domingo (08), foi ao ar na Globo mais uma edição do Fantástico, a revista eletrônica apresentada por Poliana Abritta e Maju Coutinho. A primeira, inclusive, começou o programa falando de um assunto muito sério, mas ao mesmo tempo importante de ser abordado: a luta por mulheres grávidas.
“Domingo, oito de maio, dia das Mães. O Fantástico começa com a luta de duas mulheres grávidas pelas suas vidas. Elas foram diagnosticadas com uma mal-formação grave e dependem de uma cirurgia intra-uterina”, anunciou a apresentadora no início da atração, que sucedeu o Domingão com Huck na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa falou sobre tragédia
Na sequência da fala de Poliana Abritta, entrou em cena um repórter com a matéria sobre o tema, uma verdadeira tragédia para a saúde pública brasileira: “A Pâmela está esperando a July. É gaúcha de Rio Grande. A história delas começou no final do ano passado. Adrielle está esperando a Isabelle, ela é de Brasília”.
Um pouco antes do Fantástico, Poliana Abritta apareceu na Globo para enviar uma mensagem para o apresentador durante homenagem que ele recebeu no Domingão. No programa, a colega de Maju Coutinho — que estará daqui a pouco no ar com o Fantástico — contou alguns detalhes sobre a parceria e amizade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta são amigos na Globo
Poliana Abritta destacou que os dois moram no mesmo prédio e que chegaram na Globo com pouco tempo de diferença. A amizade dos dois, por sua vez, ficou ainda maior com a escalação dos dois para o comando do Fantástico, com ela entrando depois para substituir Renata Vasconcellos na atração da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE