Poliana Abritta entra com Fantástico às pressas, pausa e olha pra câmera com pior notícia: “Em São Paulo”
13/02/2022 às 21h20
Poliana Abritta e Maju Coutinho surpreenderam no comando do Fantástico e anunciaram a escalada do programa de hoje com tragédias
Na noite deste domingo, a Globo está exibindo mais uma edição do Fantástico, comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho. Como de costume, o programa já começou com tragédia, falando sobre temas como desastre ambiental e também sobre contrabando de produtos piratas que destroem vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma praia em Gana, no deserto de Atacama, nas ruas de SP… o que fazer com milhões de toneladas de tecidos despejadas de maneira irregular no mundo todo. Um alerta para a saúde: contrabandeado do Paraguai, sem registro da Anvisa, o botox pirata já faz vítimas em consultórios brasileiros”, iniciaram as âncoras.
Poliana Abritta surpreendeu com notícias ruins
“Um levantamento inédito revela: (armas mercado legal). Maus-tratos contra animais no interior de São Paulo. A suspeita, uma pirâmide financeira por trás dessa situação cruel. E um balanço da vacinação de crianças contra a COVID no Brasil”, prosseguiram Poliana Abritta e Maju Coutinho no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Procuram-se as joias da realeza: mais de 5 mil diamantes e brilhantes roubados de um castelo, um plano ousado da máfia de Berlim, que agora está no Banco dos Réus. É hoje, o centenário da Semana da Arte Moderna. Como esse marco da cultura ainda é inspiração para novas gerações”, prosseguiram elas.
Fantástico também traz notícias boas
“A Amazônia e seus povos em quatro décadas de registros únicos do premiado fotógrafo, Sebastião Salgado. No nosso Planeta Perfeito, a lua rege as marés e impõe provas de resistência. Banquetes? Só pros fortes”, anunciaram Poliana Abritta e Maju Coutinho, que ainda falaram sobre meninas nota 1000 no Enem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.