Poliana Abritta comandou o Fantástico neste domingo (24) e apresentou dados sobre o tráfico e notícias trágicas sobre o cenário nacional
Na noite deste domingo (24), a Globo está exibindo mais uma edição do Fantástico, que mais uma vez chegou com tudo e com notícias ruins para nós brasileiros. Quem fez questão de dar os destaques negativos foi Poliana Abritta, que começou mostrando que a situação do tráfico por aqui é pior que se imaginava.
“O Fantástico destaca também: reportagem especial! Duas mega-operações miram o tráfico de drogas. Aeronaves abarrotadas de cocaína. Em terra, criminosos extravagantes e as informações exclusivas da prisão em Portugal de uma velha conhecida da polícia. A doleira da Lava-Jato virou traficante”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Abritta surpreendeu com notícias ruins no comando do Fantástico
“Imagens inéditas da ação que aterrorizou moradores no interior do Paraná. No Espírito Santo, uma explosão e uma tragédia. Como foi o resgate da única sobrevivente desse desabamento? Cinco décadas de um trabalho doméstico humilhante: a denúncia que tirou Iolanda da condição semelhante à escravidão”, prosseguiu.
“A Guerra na Ucrânia: já são sessenta dias de conflito. Um boing que virou boate, que viagem é essa? A diversidade no esporte: já ouviu falar na princesinha? Quem é o caloteiro profissional que já aplicou o mesmo golpe quarenta vezes?”, questionou a âncora do Fantástico, que é a única veterana no programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma escolha muito difícil
Poliana Abritta, vale recordar, apresentava o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt, que por sua vez foi o escolhido pela Globo para comandar o BBB22 com a saída de Tadeu Schmidt. Com isso, ela ganhou dois novos companheiros no programa: Maju Coutinho e Alex Escobar — este último apenas com os “cavalinhos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE